Citações

Citações

Muitos  dos heróis  que fizeram a história  do partido  não tiveram o privilégio de ver Angola independente. Hoje os seus nomes  não estão sequer  inscritos  em nenhum lado da história . E nós que  pertencemos às fileiras do partido  temos o dever de honrar a memória  deles  e trabalhar para atingir os objectivos  pelos quais  ofereceram os seus sacrifícios .”
Lucas Ngonda  - Presidente da FNLA

As eleições autárquicas moçambicanas  do dia 10 de Outubro  de 2018  decorreram , na generalidade,  em consonância  com as práticas  internacionais de referência.
Declaração preliminar da missão de observação eleitoral da Comunidade  dos Países de Língua Portuguesa(CPLP)
“Quem vive  no exterior do país  nota o interesse dos estrangeiros  em querer aprender e  dançar kizomba.”

Jeniffer Tavira - Cantora e  bolseira na China

Eles nunca viram  um Presidente  americano tão duro antes. Eu acredito que o comportamento deles  precisa de ser ajustado na área comercial , nas áreas  internacional, militar e política , numa série inteira de áreas.”
John Bolton - Assessor de Segurança  Nacional  dos Estados Unidos


Vamos investigar o desaparecimento ( do jornalista  saudita  Jamal  Khashoggi) até ao fim  e  haverá  um  castigo severo.
Donald Trump  - Presidente dos Estados Unidos

Mais Citações

  • A semana foi de vento em popa com a visita oficial da Ministra da Justiça do Governo português. Pessoa que subiu pelo seu talento, de reconhecido mérito pelos seus pares de tal forma que os "mangolê lá na metrulha" lhe chamam de Mantorras do Estado tuga porque ela é sabedora, tem a arte de bem falar e outros atributos de esmero num lugar que é a balança que avalia os comportamentos sociais.

    Manuel Rui

  • No Dia Mundial da Malária, os Estados Unidos têm orgulho em reconhecer a parceria com Angola e apoiar os seus esforços para vencer esta doença mortal. Saudamos os campeões da saúde de Angola - de profissionais de saúde a mães, farmacéuticos, aos motoristas, jornalistas, aos pesquisadores, professores, aos gestores de armazéns - todos que trabalham para acabar com a malária.

    Nina Maria Fite | *

  • “O país atravessa um momento de crise económica, deixando de gerar os empregos suficientes para atender a demanda de mão-de-obra dos cidadãos em idade activa. Daí o Plano resultar da avaliação do contexto sócio-económico que o país atravessa e corporiza o Plano de Governação do Executivo” Jesus Maiato Ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social

  • O reconhecimento dos certificados de estudos feitos em Angola, em instituições públicas e privadas, constitui um teste aos esforços de desburocratização das instituições. Há dias, fiquei preocupado e até certo sentido comovido pelas declarações de uma compatriota, conterrânea aqui de Benguela, que disse estar agastada pelo facto de não ter conseguido reconhecer até hoje os seus documentos dos estudos.

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia