Citações

Citações

“Cumprido apenas um ano do meu mandato como Presidente da República, é prematuro estar a fazer um balanço exaustivo de tudo o que já foi realizado, mas creio que se tornou claro que o Executivo está a tomar as medidas consideradas essenciais para melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”
João Lourenço |Presidente da República

“Devemos todos estar conscientes de que se trata de um processo que exige algum tempo para se afirmar e consolidar, sobretudo quando muitas destas medidas afectam ou neutralizam poderosos interesses instalados”
Idem

“Salários baixos não geram produtividade”
Guilherme Silva | Secretário geral do Sinprof 

“Não acredito que o Reino Unido e a UE estejam  longe (de um acordo). Ambos concordamos que o Artigo 50 não pode fornecer a base legal
para um relacionamento permanente”
Theresa May | Primeira-ministra britânica 

“Continuaremos  a  contribuir  para fortalecer  o processo democrático  do país, com bons  exemplos e práticas  na sua função  legisladora ”
Fernando  da Piedade Dias dos Santos | Presidente da Assembleia Nacional  

Mais Citações

  • “Temos de trabalhar juntos na criação de programas eficientes para que acautelemos as necessidades daqueles que deverão ser afectados pelas reformas que estão a ser empreendidas em Angola” Vera Songwe - Secretária executiva da Comissão Económica das Nações Unidas para África

  • A Maria foi-nos apresentada pelo José, nos idos anos de 1980. Éramos novos. Solteiros e bons rapazes. Usámos todo o nosso sex appeal para levá-la, primeiro, à matinée, depois, à praia, por fim, à soirée.

    Osvaldo Gonçalves

  • As redes sociais continuam a ser um meio cada vez utilizado para os mais variados ataques contra o continente africano desferidos por diversas organizações internacionais, que não olham a meios para atingir os seus objectivos.

    Víctor Carvalho

  • Começo por agradecer a oportunidade de escrever para o Jornal de Angola e falar das preocupações que afligem os moradores do Bairro Nelito Soares.

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia