Citações

Citações

“Augusto Tomás não é parente de José Eduardo (dos Santos), então não são só parentes ou colaboradores anteriores e directos do Presidente José Eduardo dos Santos que estão a ser arrolados neste trabalho. Se queremos corrigir o que está mal temos de aceitar o que está a ser feito”
Roberto de Almeida | ex-vice-presidente do MPLA



Para acabar com a pobreza até 2030, precisamos de muito mais investimento, em especial na criação de capital humano, para ajudar a promover o crescimento inclusivo que será necessário para alcançar os restantes pobres. Para o bem deles, não podemos falhar
Jim Yong Kim | Presidente do Banco Mundial


Neste  momento está a ser feita a revisão da lei de tributação, que vai permitir a alteração dos impostos industrial e do IRT, ajustando à nova situação macroeconómica, facilitando a vida das famílias
José Severino | Presidente da Associação Industrial de Angola  


A sobrevivência da democracia brasileira está nas mãos dos brasileiros. Somente os brasileiros, homens e mulheres, podem salvaguardar a democracia das tentações do populismo e do autoritarismo. No dia 28 de Outubro, o povo brasileiro será chamado a votar a segunda volta das eleições presidenciais
Manifesto promovido por deputados ao Parlamento Europeu  

Mais Citações

  • A higiene pública em Luanda é o que se sabe, a revelar a incapacidade de quem não  trata dela como está obrigado a fazê-lo, arranjando as mais estapafúrdias desculpas para “sacudir a água do capote”.

    Luciano Rocha

  • A condecoração de Fabrice Alcibíades Maieco “Akwá”, com a Medalha de Bravura e do Mérito Cívico e Social, 2ª Classe, pelo Presidente da República, João Lourenço, entre 80 personalidades, encerra em si o reconhecimento do feito de uma geração de talentos, cujo apogeu foi o apuramento para o Mundial de Futebol de 2006, disputado na Alemanha.

  • Felizmente, e para desgraça dos que vivem das desgraças alheias, existem mais de 90 por cento de probabilidades de a criança que sofreu uma transfusão de sangue infectado com o Vírus de Imunodeficiência Humana (VIH), no Hospital Pediátrico David Bernardino, não estar contaminada.

  • A Primeira Guerra Mundial perdurou por mais quatro anos antes que os governos declarassem o Armistício, acontecimento que completou 100 anos esta semana. As Embaixadas de França, Alemanha e Reino Unido comemoram esta semana o Armistício através de uma série de eventos, entre os quais um concerto público  que teve  lugar ontem,  quinta-feira, 15 de Novembro, no Memorial Agostinho Neto. Ponderando os horrores da guerra, as nossas três nações mantêm-se unidas para dizerem “nunca mais”.

    Jessica Hand |*, DirkLölke|**, Sylvain Itté ***

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia