Citações

Citações

Quanto a Dos Santos  (...) não é positivo  falar de pugilistas tombados no ringue, com o desmoronar da sua família. Seria mais um acto de crueldade. No entanto, sublinho que João Lourenço foi um opositor, mas com a consciência dos passos que devia dar. São pessoas totalmente diferentes. Um tolerou ou fomentou  o nepotismo, a corrupção e a miséria do povo , o outro é contra o nepotismo, contra a corrupção
Manuel Rui - Escritor


O 11 de Novembro é uma conquista  de todos os angolanos, pelo menos dos angolanos que estavam engajados na sua conquista, consentindo sacrifícios de vária ordem. Convivi com muitos, por exemplo, nas cadeias e nem todos eram do MPLA”.
Justino Pinto de Andrade  - Deputado da Casa -CER


“O Presidente da República  deu já um passo importante, ao destapar o véu  que estava a escamotear a história do próprio partido da situação. Hoje  já se fala abertamente de figuras como Ilídio Machado, Mário Pinto de Andrade, Daniel Chipenda , Gentil  Viana , Viriato da Cruz .”
Lukamba Gato - Deputado  da UNITA 

Mais Citações

  • “Se atendermos à variável do emprego que é directamente produzido pela actividade turística no país, facilmente se afere o grande contributo do sector na estabilidade social e no bem-estar das famílias, não obstante a situação económica e financeira que Angola vive” Ângela Bragança, Ministra do Turismo

  • Quando alguém, com quem tivemos uma relação de paz e afecto, está para nos deixar, aparece assim, sem esperarmos, nalguma esquina do Tempo e da nossa fome de convivências múltiplas. E nós nem sequer nos apercebemos que, afinal, esse encontro é o último.

    José Luís Mendonça

  • Na maneira local de se fazer política oposicionista é dizer-se mal do que poderia efectivamente ser feito ou não, sem qualquer tipo de contra proposta que leve à melhoria do que se critica, revestindo desse modo positivamente a proposta com uma possível solução.

    Fragata de Morais

  • Muito já se disse e se escreveu sobre os investimentos chineses em África e é sobre essa nova realidade económica, comercial e financeira no continente que escrevo.

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia