Citações

Citações

“Não obstante  as incertezas e riscos  associados à grande volatilidade do preço do petróleo no mercado internacional, as perspectivas do crescimento económico  para o próximo ano  são mais favoráveis.”
Manuel Nunes Júnior | Provedora de Ministro de Estado do Desenvolvimento Económico e Social

“Os Estados devem ter leis  que permitam  uma melhor organização e funcionamento  das congregações religiosas.”
Cardeal Filoni | Prefeito da Congregação  para a Evangelização  dos Povos da Igreja Católica, em declarações à imprensa, no final de uma audiência que lhe foi concedida pelo Presidente da República, João Lourenço

“Esta é uma Conferência Episcopal (de Angola e S. Tomé) onde temos uma igreja  jovem muito  empenhada em todos os aspectos, particularmente  religiosos, sem marginalizar a educação, cultura e saúde.”
Idem

“Não queremos desafiar as autoridades. Queremos que tratem da nossa legalização. Não estamos a pedir muito, pois, é  daí (do comércio) onde sai o sustento das nossas famílias.”
Morais Cassua | Comerciante  da  antiga Praça dos “Correios

“Nunca fomos uma ameaça  para a Europa. A Europa tem o direito de definir a sua própria  política estrangeira e de defesa.”
Hua Chunying | Porta-voz da diplomacia chinesa

Mais Citações

  • Gostaria que os administradores municipais tivessem um contacto regular com os munícipes , para ouvir deles os seus problemas. Fico por vezes com a impressão que há administradores que têm um horror à poeira.

  • “As imagens sobre a existência de uma suposta vala comum (na Lunda -Norte) são falsas, na medida em que o único caso isolado registado até ao momento refere-se ao corpo do cidadão nacional, de 35 anos de idade, que em vida se chamou Manhonga Matos (...), que se encontrava enterrado, vítima de disparos de arma de fogo, cujos autores, devidamente identificados, se encontram a contas com a Justiça” Comunicado do Ministério do Interior

  • “Pois, quando chegámos a Cuba, os camaradas que já lá estavam a estudar estigaram: o quê? Vocês vão estudar canto lírico? Isso é mesmo lírico não dá pra comer lá na terra. O melhor é medicina.”

    Manuel Rui

  • O poder autárquico angolano que começa, em princípio, no próximo ano, com a eleição dos que o hão-de exercer, continua a preocupar-me, acima de tudo, devido aos que podem vir a ser eleitos.

    Luciano Rocha

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia