Citações

Citações

“A situação das ravinas dura há anos e continua preocupante por ameaçar interromper a circulação de pessoas e bens e destruir infraestruturas”
Bingo Bingo, Rei do município do Cuito Cuanavale, província do Cuando Cubango


“É muito importante que a media angolana e a de Marrocos possam conhecer -se e trocar experiências e impressões em matéria de formação.”
Souad El Alaoui, Embaixadora de Marrocos em Angola


“O país é gerido por leis e regulamentos que visam garantir uma coexistência pacífica entre todos os cidadãos.”
Uhuru Kenyatta, Presidente da República do Quénia


“Estou satisfeita por esta Câmara ter expressado a sua confiança no Governo. Estou pronta para cumprir o Brexit.”
Theresa May, Primeira-ministra britânica

“A França está a preparar, após esta votação (do acordo para o Brexit) uma possível saída sem acordo, embora nós queiramos evitá-la.”
Benjamin Griveaux
Porta-voz do Governo Francês


“Sempre dissemos que se o Reino Unido evoluísse nas suas linhas vermelhas, na união aduaneira e no mercado único, a posição europeia também evoluiria”
Leo Varadkhar, Primeiro-ministro da República da Irlanda

Mais Citações

  • Se o futebol, fenómeno transformado, nos dias que correm, numa linguagem universal, é ainda interpretado com algumas reservas em sociedades conservadoras, o mesmo não se pode dizer quanto ao Egipto. O povo por cá vive o futebol com intensidade, não havendo quem não tenha percebido do que é a “caixa alta” do momento.

    Matias Adriano / Cairo

  • Estive a acompanhar neste fim de semana um programa de uma rádio privada angolana que abordava a situação do Distrito Urbano do Rangel. No programa intervieram antigos moradores do Rangel, que não hesitaram em afirmar que no seu antigo bairro já não se vivia. Sobrevivia-se. Um arquitecto que mora ainda no Rangel e que falou para a referida rádio disse que a solução para o Rangel era a demolição de grande parte do Distrito, em virtude do seu avançado estado de degradação.

  • “ É imperioso que haja maior e melhor coordenação entre os órgãos que intervêm na administração da Justiça, para que facilmente sejam superados os constrangimentos e insuficiências” Pedro Sebastião, Ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, em discurso proferido na cerimónia comemorativa do 40º aniversário do Ministério do Interior

  • O executivo aumentara as verbas para o sector dos transportes em mais de 88,1%, face ao OGE de 2018. Era necessário que se avaliasse os níveis das razões sofríveis na prestação de serviços tão essenciais como sejam os transportes públicos que contribuem para a mobilidade urbana.

    Adriano Botelho de Vasconcelos

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia