Citações

Citações

Temos consciência de que neste momento difícil as palavras não são suficientes para confortar a perda irreparável de um ente querido. A morte é um processo que nos custa sempre aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações dos seus papéis nas famílias.

Mensagem de condolências do Governo de Espanha dirigida ao Executivo angolano pela morte de 17 pessoas no Estádio 4 de Janeiro, na província do Uíge

Mais Citações

  • Sou dos que acreditam que o Jornal não vai morrer. O de papel, claro. Ainda que cheguem os 5, 6, 7 G, o Jornal vai manter-se. Não me venham falar de jornal digital ou outro qualquer, porque para mim jornal é o de papel e ponto final. Assim como acho estranho ler um livro electrónico ou e-book.

    Cândido Bessa |

  • O mês de Junho, pelas efemérides que nele se assinalam, relacionadas com os petizes, é também considerado como o mês da criança. O primeiro de Junho, instituído por iniciativa da Federação Democrática Internacional das Mulheres, teve a génese no pós-guerra, num mundo flagelado que em termos sociais e humanitários quis defender as crianças dessa destruição.

    Carlos Calongo |

  • Karl Marx, no primeiro volume de O Capital, refere que há um aspecto difuso na sobrevalorização da mercadoria como factor independente da extensão do produto do trabalho. Esse limite é alcançado quando o valor de uso e o de troca da mercadoria confluem num mesmo centro imaterial. À identificação deste centro imaterial, Marx designou como “o fectiche da mercadoria”.

    Cláudio Tomás |*

  • Sou adepto do clube 1 º de Agosto e acompanho com elevado interesse o desempenho da minha equipa do coração. Na verdade, depois de ter liderado o Girabola durante algumas jornadas da primeira volta, as coisas deixaram de  correr bem com o início da segunda jornada, numa altura em que a equipa rival, herdeira do mítico Atlético, lidera actualmente o campeonato.

SAPO Angola

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia