Mais Notícias

Ver arquivo
  • Candidato apresentado hoje

    O candidato do MPLA a Presidente da República nas eleições gerais de 23 de Agosto, João Lourenço, chega hoje ao Huambo, onde durante o fim-de-semana cumpre uma extensa agenda de trabalho, que o leva ao histórico município do Bailundo e à cidade do Huambo.

    Ler mais »

  • Conferência discute prevenção

    Angola participa na Conferência da Plataforma Global de Redução do Risco de Desastres, que termina hoje na instância balnear mexicana de Cancun.

    Ler mais »

  • Líder parlamentar defende instituições fortes

    O Presidente da Assembleia Nacional afirmou ontem que o parlamento está engajado no processo de construção de uma África que busca a sua integração política, económica e social para dar corpo ao desiderato “uma África, uma voz”.

    Ler mais »

  • Cooperação militar com a China

    Uma delegação militar chefiada pelo chefe do Estado-Maior-Adjunto para a Educação Patriótica das Forças Armadas Angolanas (FAA), general Egídio de Sousa Santos “Disciplina”, está desde segunda-feira na República Popular da China, para o incremento da cooperação com as diversas instituições militares daquele país.

    Ler mais »

  • Principal desafio é reduzir a burocracia

    No encontro com o candidato do MPLA a Presidente da República, os empresários propuseram melhoria do ambiente de negócios no país, redução da burocracia, construção de infra-estruturas, erradicação da corrupção e maior transparência na disponibilização de divisas e na existência de uma banca capaz de financiar a economia e as empresas, para que estas continuem a gerar emprego e riqueza.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA