Mais Notícias

Ver arquivo
  • UNITA diz ter condições para vencer e governar

    O secretário-geral adjunto da UNITA, Rafael Massanga Savimbi, disse ontem no Sumbe que o seu partido vai trabalhar para vencer as próximas eleições gerais.

    Ler mais »

  • Sapalo António faz campanha para a presidência do partido

    Sapalo António, um dos três candidatos à presidência do PRS no IV Congresso do partido, que se realiza em finais de Maio, apresentou sábado em Malanje as linhas de força da sua candidatura, que disse passarem por ter um partido harmonizado, forte e actuante.

    Ler mais »

  • Crimes informáticos têm debate alargado

    A problemática dos direitos fundiários e os crimes informáticos são alguns dos assuntos a serem abordados na quarta-feira, em Luanda, pela Procuradoria-Geral da República (PGR), no quadro das actividades alusivas ao seu 38.º aniversário, a assinalar-se no dia 27 deste mês.

    Ler mais »

  • SME reforça combate aos imigrantes ilegais

    O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) vai reforçar as acções de luta contra a imigração ilegal na província do Huambo, garantiu o delegado do Ministério do Interior em exercício, comissário Fernando Luís José da Silva, durante o acto de comemoração dos 41 anos de existência daquele órgão do Ministério do Interior.

    Ler mais »

  • Formação para jornalistas

    Jornalistas das províncias de Luanda, Cabinda, Bengo, Cuanza Norte, Cuanza Sul, Malanje, Uíge e Zaire participam, na próxima sexta-feira e sábado, na capital do país, num seminário regional sobre  o jornalismo no quadro das eleições gerais, promovido pela Comissão Provincial Eleitoral de Luanda.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA