Mais Notícias

Ver arquivo
  • Barrica destaca posição de Angola no mundo

    O embaixador de Angola em Portugal, Marcos Barrica, destacou quarta-feira, em Lisboa, o posicionamento do país no plano internacional, durante o congresso “Angola 40 Anos Depois da Independência - formação, desenvolvimento e cooperação”.

    Ler mais »

  • Igrejas devem trabalhar na valorização da cidadania

    O governador do Bié, Boavida Neto, reforçou ontem na cidade do Cuito o apelo às igrejas e demais denominações religiosas para se manterem como parceiros firmes do governo no trabalho para a valorização da cidadania.

    Ler mais »

  • Quénia reforça trocas de experiência

    A vice-presidente da Assembleia Nacional, Joana Lina, recebeu ontem, em Luanda, uma delegação das Forças Armadas do Quénia, no país desde sábado último, para troca de  experiências com instituições angolanas do ramo militar.

    Ler mais »

  • MPLA outorga medalhas

    O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA realiza hoje, no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, uma cerimónia de outorga de medalhas do Sistema de Distinções do Partido.

    Ler mais »

  • Situação estável em Cabinda

    A governadora de Cabinda, Aldina da Lomba, considerou ontem, nesta cidade, “infundadas e difamatórias” as informações nas redes sociais, alegando ausência de paz e segurança na região mais ao norte do país. 

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA