Política

Advogados em conferência

A Ordem dos Advogados de Angola (OAA), o escritório MG Advogados e a Sociedade de Advogados Serra Lopes e Cortes Martins (SLCM) realizam amanhã a VII Conferência Internacional de Arbitragem de Luanda.

Fotografia: DR

A conferência, que decorre sob o lema “A arbitragem ao serviço da reforma do Estado e da economia”, vai abordar temas relacionados com o momento jurídico-económico  que o país atravessa, fazendo a ponte com a realidade a nível internacional.
Especialistas de diversas latitudes, formação e experiência profissional vão  abordar  o papel da arbitragem nas reformas do ambiente de negócios, do regime do investimento estrangeiro e do sistema judicial. />A conferência é dirigida a magistrados judiciais e do Ministério Público, advogados, empresários, docentes e discentes de mestrados, pós graduações, licenciaturas e a todos os interessados no tema.
Os advogados em Angola, através da sua Ordem profissional, têm feito campanhas a nível nacional para esclarecer os cidadãos sobre os seus direitos e formas de que podem recorrer para a resolução de conflitos em que são envolvidos.

Tempo

Multimédia