Política

Benedito Daniel pede vitória na Lunda-Norte

Gabriel Bunga |

O candidato presidencial do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, prosseguiu ontem a sua campanha eleitoral na província da Lunda-Norte, depois de ter orientado um acto político de massas e reunido com estudantes, autoridades tradicionais e religiosas no município do Cuango.

Candidato da PRS a Presidente da República
Fotografia: Nicolau Vasco | Edições Novembro

O secretário regional do PRS para os municípios do Cuango, Kangulo, Cuilo, Lubalo e Chamuteba, Domingos Kamone, disse que a visita do candidato a Presidente do país serve de incentivo para os militantes e a população da região.
O político indicou que a presença de cerca de 5 mil pessoas no comício do Cuango demonstrou o apoio e o carinho que os munícipes têm com o partido. “Nós não carregamos pessoas de um lado para outro para participar das actividades”, disse, lembrando que o PRS defende o federalismo. O PRS está a realizar actividades em todo o país. Na  Huila, os renovadores sociais efectuaram ontem campanhas de mobilização porta-a-porta no município de Caluquembe e um seminário de formação de delegados de lista na Matala.
A secretária provincial do Partido de Renovação Social, Júlia Adriano, disse que a campanha eleitoral na Huíla decorre sem problemas.

Tempo

Multimédia