Política

Candidatos apresentam argumentos na “Despertar”

B. Manje e Alfredo Ferreira

Os oito candidatos a secretário-geral da JURA participam na tarde de hoje num debate promovido pela Rádio Comercial “Despertar”, avançou ontem uma fonte do Jornal de Angola.

Fotografia: Jaimagens | Ediçõs Novembro

Durante o debate, os candidatos vão apresentar as suas linhas de força, caso sejam eleitos no IV Congresso Ordinário da organização juvenil da UNITA, que se realiza na próxima semana, em Luanda.
Além de Alicerces Paulo Bartolomeu, vulgo “Aly Mango”, que concorre à sua própria sucessão, concorrem igualmente ao cargo de secretário-geral da JURA, Manuel da Costa “Nelito” Ekuikui, Agostinho Kamuango, Samuel “Kafú” Sabino, Oseias Chilemba, António das Dores, Rafael Mukanda e Elsa Pataco, a única mulher.
As linhas essenciais do manifesto eleitoral do candidato Aly Mango foram apresentadas sábado, em Caxito, aos membros da organização juvenil local da UNITA.
As propostas foram apresentadas pelo director da campanha de Aly Mango, Feliciano Palanca, no quadro do programa da campanha.
Feliciano Palanca disse que, caso vença as eleições, Aly Mango vai reafirmar o apoio da organização ao partido e privilegiar a formação de quadros para acrescentar valores à organização juvenil da UNITA.

Tempo

Multimédia