Política

CASA-CE tem comissão de gestão em Luanda

A direcção da CASA-CE indigitou uma comissão de gestão para, temporariamente, dirigir o secretariado executivo provincial de Luanda, até à nomeação de um novo secretário.

Fotografia: DR

A comissão de gestão é coordenada por Mendes da Conceição “Mendinho” e integrada por Moisés Fonseca Ngunza, Luís Valente e Victor Madiba, coordenadores-adjuntos para a organização, acção política e para a administração e finanças, respectivamente.
De acordo com o despacho do então coordenador geral em exercício do Conselho Presidencial da CASA-CE, Alexandre Sebastião André, a comissão cessará a  missão tão logo seja indicado e tome posse o novo secretário executivo provincial de Luanda. No despacho, Alexandre Sebastião André, que cuidava dos destinos da CASA-CE, na ausência do líder, Abel Chivukuvuku, indica que devem igualmente fazer parte da comissão de gestão os secretários provinciais de Luanda dos partidos coligados, “para propiciar os actores políticos” da coligação.
Depois de ter apelado à unidade, coesão e disciplina, Alexandre Sebastião André orientou o secretário executivo nacional da CASA-CE, Rafael Aguiar, a supervisionar e a prestar o apoio possível ao normal desenrolar dos trabalhos da comissão de gestão.   
O então secretário executivo provincial da CASA-CE, Alexandre Dias dos Santos “Libertador”, demitiu-se recentemente das funções e decidiu regressar à UNITA.

Tempo

Multimédia