Política

Chivukuvuku pede voto da juventude do Uíge

O candidato presidencial da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, fez na cidade do Uíge, um forte apelo ao voto e manifestou a intenção de ver uma mudança pacífica, ordeira e inclusiva nos vários sectores do país, caso vença as eleições gerais.

Candidato da CASA-CE percorreu algumas artérias da cidade e terminou visita com comício
Fotografia: Edmundo Eucílio | Edições Novembro

Durante um acto de massas, Chivukuvuku apontou o sector da Educação, Ensino superior e o acesso ao emprego para a juventude como as prioridades do seu programa de governação. Abel Chivukuvuku foi peremptório em afirmar que tal só vai ser possível se os eleitores votarem na CASA-CE, o que pode dar como certo o desenvolvimento do país e bem-estar da população.
O político, que trabalhou no Uíge durante 24 horas, apelou aos eleitores no sentido de conservarem os cartões de eleitor e voltou a pedir que "no dia 23 ninguém falte nas urnas para o voto, uma vez que só é possível haver mudança nos vários domínios se os eleitores votarem”.
O político destacou o papel que a juventude pode desempenhar nessas eleições, chegando a afirmar que “o sucesso do seu programa conta com apoio da juventude por esta ser a força motriz da sociedade e o segmento que quer ver a mudança no país”.
“Não queremos mudança por mudança, mas uma mudança pacífica, ordeira e inclusiva porque o país precisa trilhar novos caminhos”, sublinhou o candidato presidencial da CASA-CE.

Tempo

Multimédia