Política

Congresso extraordinário faz ajustamentos aos Estatutos

O 7º Congresso Congresso Extraordinário do MPLA, que se realiza sábado, em Luanda, vai fazer ajustamentos pontuais aos Estatutos, de acordo com a agenda de trabalho do conclave divulgada ontem pelo Departamento de Informação e Propaganda do Comité Central.

Fotografia: DR

Consta ainda da agenda o processo eleitoral e alargamento do Comité Central, a discussão do Tema “MPLA e os desafios do futuro – Processo Autárquico” e a aprovação dos documentos finais – Resolução Geral do 7º Congresso Extraordinário e moções.
O 7º Congresso Extraordinário será composto por 2.591 delegados que participaram no 7º Congresso Ordinário, realizado de 17 a 20 de Agosto de 2016, nomeadamente, o presidente do partido, os membros do Comité Central em pleno gozo dos seus direitos, deputados do Grupo Parlamentar, delegados eleitos pelas conferências provinciais e membros do Governo, militantes do MPLA.
Estarão igualmente presentes, entre outros, militantes da OMA e da JMPLA eleitos pelos respectivos comités nacionais, representantes dos antigos combatentes e veteranos da Pátria, militantes do MPLA eleitos pelas respectivas associações, militantes de outras organizações sociais e associadas ao partido.

Tempo

Multimédia