Política

Desencorajada tentativa de divisão do partido

O membro do grupo de acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA para a Província do Namibe apelou ontem aos militantes do partido, para se unirem para o combate de qualquer tentativa de divisão no seio da maior organização política do país.

Carlos Feijó falava na conferência provincial extraordinária do MPLA, em Moçâmedes, que elegeu Carlos da Rocha Cruz como o novo secretário provincial do partido, em substituição de Rui Falcão, que assume a governação da província de Benguela. A reunião   aprecia os relatórios das tarefas realizadas no quadro das eleições gerais de 23 de Agosto deste ano, com vista ao relançamento da actividade partidária nos próximos anos. 
“É  essencial, cada vez mais, manter a coesão e a  unidade do partido, para a concretização dos objectivos preconizados”, disse Carlos Feijó, alertando os militantes para não se deixarem levar pelas insinuações políticas. O político pediu unidade e coesão em torno dos Presidentes da República, João Lourenço, e do MPLA, José Eduardo dos Santos.

Tempo

Multimédia