Política

Exonerada direcção do Entreposto Aduaneiro

O Presidente da República, João Lourenço, assinou um decreto a exonerar o Conselho de Administração do Entreposto Aduaneiro de Angola, nomeado em Dezembro de 2017, refere uma nota da Casa Civil, distribuída ontem.

Fotografia: DR

Cessam funções Ludgério de Jesus Florentino Pelinganga, até aqui presidente do Conselho de Administração; e os administradores Mariana da Luz Silva Santos, Bráulio Dias dos Santos Caetano de Brito, Fernando Silvério Pegado Sobrinho e Alice Paula dos Santos Neves. Em sua substituição, foi nomeada uma comissão de gestão, com a incumbência de dinamizar a política empresarial do Entreposto Aduaneiro de Angola e concretizar os seus objectivos estratégicos.

A comissão deve, no prazo de 30 dias, apresentar uma proposta de reestruturação e reescalonamento do passivo do Entreposto Aduaneiro. Segundo a nota da Casa Civil do Presidente da República, a comissão de gestão do Entreposto Aduaneiro de Angola é integrada por Eduardo Júlio de Almeida Machado, Afonso Mkaka, Patrício do Rosário da Silva Neto, João José e David Kisadila.

Tempo

Multimédia