Política

“Galo Negro” reconhece dinamismo do Governo

O secretário provincial da UNITA no Bengo, Simão Dembo, afirmou ontem, na cidade de Caxito, que o “país regista uma nova dinâmica no contexto da governação”.

Secretário Simão Dembo
Fotografia: Angop

À imprensa, à margem da conferência provincial preparatória ao IV Congresso Ordinário da JURA (organização juvenil da UNITA), a decorrer de 8 a 10 de Novembro, em Luanda, o deputado à Assembleia Nacional disse que o seu partido está a afinar a máquina para enfrentar as autarquias locais, que devem ser realizadas de forma gradual a partir de 2020.
“O partido está em condições de enfrentar esse desafio com muita força e lograrmos alguns objectivos, visando a melhoria das condições de vida das populações”, ressaltou o político, salientando que a UNITA no Bengo está cada vez mais alicerçada.
Simão Dembo disse ainda que a UNITA vai apostar cada vez mais na mobilização e recrutamento de novos militantes em idade eleitoral, com vista o crescimento das suas fileiras, tendo em vista as eleições autárquicas de 2020 e as eleições gerais de 2022.
“Estamos a desenvolver uma política de maior proximidade com a população e os responsáveis a nível local para que consigamos vencer esses desafios”, precisou.

Tempo

Multimédia