Política

Governador local consulta CASA-CE

O governador povincial do Moxico, Gonçalves Muandumba, reuniu na segunda-feira, na cidade do Luena, com responsáveis da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), no quadro da política participativa e inclusiva que imprimiu à governação local, desde que assumiu o cargo, em Outubro do ano passado.

Gonçalves Muandumba reuniu com políticos
Fotografia: Jaimagens/fotógrafo

Gonçalves Muandumba destacou o diálogo como uma das ferramentas da sua governação. O governante explicou que ouviu dos responsáveis da CASA-CE opiniões, críticas e sugestões de governação, tendo prometido encontrar-se também com outras forças políticas da província, para ouvir, igualmente,  ideias sobre os caminhos que conduzam ao desenvolvimento local.
O secretário provincial da CASA-CE no Moxico, Jeremias Afonso, manifestou-se aberto a contribuir com ideias e políticas que visam enriquecer o programa de governação da região, com vista à melhoria da vida da população.
O político considerou “histórica” a visita do governador às instalações da CASA-CE, do qual disse ter recebido garantias de uma governação participativa e inclusiva.
A coligação é a terceira formação política mais votada nas eleições gerais de 2017, tendo conseguido 16 lugares no Parlamento.

Tempo

Multimédia