João Lourenço é aguardado pela população em Ondjiva


21 de Abril, 2017

Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro

O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, é esperado hoje em Ondjiva, província do Cunene, para uma visita de dois dias, no decurso da qual é apresentado aos militantes e simpatizantes do partido e à população da região, num acto político de massas.

Ainda hoje, João Lourenço visita o Hospital Geral de Ondjiva, a maior unidade sanitária na província do Cunene, e procede à entrega de bens às autoridades tradicionais, aos antigos combatentes, portadores de deficiências e jovens estudantes.
Ontem, o secretário provincial para a Informação do MPLA, Sérgio Leonardo Vaz, assegurou que estavam criadas as condições para a recepção do candidato do partido, adiantando que os militantes provenientes dos municípios do interior já estavam a chegar a cidade de Ondjiva. Para amanhã, está previsto um acto de massas a ter lugar no bairro  Naipalala, arredores de Ondjiva. Sérgio Vaz disse que os militantes do MPLA no Cunene estão prontos para a jornada de trabalho. Esta é a quinta província onde João Lourenço é apresentado como candidato do MPLA a Presidente da República, depois da Huíla, Luanda, Namibe, Lunda Sul e Cabinda, onde reiterou o compromisso do seu partido em continuar a desenvolver a província, caso vença as próximas eleições gerais.

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA