Jomo Fortunato no Memorial Agostinho Neto


17 de Fevereiro, 2017

Fotografia: Ja.Imagens.com

O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, nomeou ontem Jomo Francisco Isabel de Carvalho Fortunato para o cargo de presidente do Conselho de Administração do Memorial Dr. António Agostinho Neto, indica um comunicado da Casa Civil do Presidente da República.

Por outro lado, por despacho presidencial, foi constituído o Conselho Superior do Memorial Dr. António Agostinho Neto que é integrado por Manuel da Cruz Neto (presidente), Carolina Cerqueira (1.ª vice-presidente), Maria Eugénia Neto (2.ª vice-presidente) e como vogais várias entidades ligadas ao mundo da cultura.
Ainda ontem, o Presidente da República procedeu à exoneração de António da Gama Lopes Teixeira do cargo de vice-governador da província do Cuanza Sul para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas e de Franklim Fortunato e Silva de vice-governador da mesma província para o Sector Económico. Em sua substituição, o Presidente da República nomeou Demétrio António Brás Sepúlveda e Joaquim Ricardo de Almeida Júnior, respectivamente.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA