Política

Jomo Fortunato no Memorial Agostinho Neto

O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, nomeou ontem Jomo Francisco Isabel de Carvalho Fortunato para o cargo de presidente do Conselho de Administração do Memorial Dr. António Agostinho Neto, indica um comunicado da Casa Civil do Presidente da República.

Fotografia: Ja.Imagens.com

Por outro lado, por despacho presidencial, foi constituído o Conselho Superior do Memorial Dr. António Agostinho Neto que é integrado por Manuel da Cruz Neto (presidente), Carolina Cerqueira (1.ª vice-presidente), Maria Eugénia Neto (2.ª vice-presidente) e como vogais várias entidades ligadas ao mundo da cultura.
Ainda ontem, o Presidente da República procedeu à exoneração de António da Gama Lopes Teixeira do cargo de vice-governador da província do Cuanza Sul para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas e de Franklim Fortunato e Silva de vice-governador da mesma província para o Sector Económico. Em sua substituição, o Presidente da República nomeou Demétrio António Brás Sepúlveda e Joaquim Ricardo de Almeida Júnior, respectivamente.

Tempo

Multimédia