Política

Ministro defende qualidade na comunicação ao público

Pedro Bica | Caxito

O ministro da Comunicação Social, João Melo, defendeu ontem, em Caxito, a necessidade dos órgãos de comunicação social públicos se tornarem, neste novo ciclo que o país vive, os mais credíveis, abrangentes, sérios e equilibrados entre os profissionais da classe.

Ministro João Melo
Fotografia: Edmundo Eucílio | Edições Novembro | Caxito

João Melo prestou estas informações durante a visita de trabalho à província, que tem como objectivo identificar as necessidades locais.
À chegada, o ministro teve um encontro com a governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, e visitou as delegações da Agência Angola Press, do Centro de Produção da TPA, da emissora provincial da RNA, das instalações da Edições Novembro, da Rádio Ecclesia, além do centro emissor partilhado entre a Rádio Nacional e a Televisão Pública.
João Melo assegurou que é do interesse do Executivo que a imprensa pública corresponda ao compromisso assumido pelo Presidente da República na tomada de posse. 
Deu a conhecer que a província do Bengo está incluída no leque das que, ainda este ano, vão passar a emitir, pela primeira vez, uma programação local.

Tempo

Multimédia