Política

Ministro quer homens certos nos lugares certos

O ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, realçou ontem a importância da qualidade dos recursos humanos do seu ministério na criação de melhor qualidade de vida dos seus assistidos.

Ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria
Fotografia: Daniel Benjamim | Edições Novembro

 Liberdade, que falava durante uma cerimónia de tomada de posse de novos responsáveis do Ministério  por si nomeados recentemente, disse que para servir com qualidade é necessário ter homens e mulheres nos lugares certos, conscientes das suas responsabilidades e à altura dos desafios e exigências de momento.
De acordo com o ministro, os quadros do sector devem ter a qualidade de acompanhar a dinâmica do contexto actual e terem conduta, atitudes e comportamentos exemplares, sendo implacáveis contra aqueles que continuarem a agir de forma errada.
Aos recém-empossados, João Ernesto dos Santos pediu  empenho, disciplina e espírito de equipa, colocando sempre o interesse público acima dos interesses pessoais.
No acto, tomaram posse, entre outros, José Chissola nas funções de inspector-geral, João Mateus, director nacional de Assistência e Reintegração Sócio-económica, Domingos Carlos, director nacional de Recenseamento e Controlo, Juliana Cassoma, directora adjunta do Gabinete do ministro, Teixeira Março, director de Tecnologia de Informação, e Hermenegildo Samucolo, director do Gabinete Jurídico.


Tempo

Multimédia