Política

MPLA aprecia queixas sobre reforma militar

O secretariado do Bureau Político do MPLA esteve ontem reunido na sua 3.ª sessão extraordinária sob orientação do vice-presidente do partido, João Lourenço, para tratar de assuntos partidários e da sociedade em geral.

Fotografia: Francisco Bernardo | Edições Novembro

Quanto aos assuntos gerais, o secretariado do órgão de cúpula do partido no poder apreciou uma informação sobre o tratamento que está a ser dado às reclamações relacionadas com o processo de reforma militar.
A propósito, o Secretariado do Bureau Político do MPLA analisou um informe saído da 5ª Reunião Metodológica do Departamento dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria do Comité Central do partido, realizada recentemente em Luanda, indica o comunicado.
Relativamente à dinâmica da acção partidária, o Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou quatro propostas, designadamente, de realização de um curso de formação política de curta duração para dirigentes do partido, de plano de eventos de formação política para o ano de 2018 e de candidaturas aos cargos de secretária provincial da OMA e de primeiro-secretário do Comité Provincial da JMPLA, em Benguela.

Tempo

Multimédia