Política

MPLA defende quadros capazes na Administração

O primeiro-secretário Provincial do MPLA em Benguela, Rui Falcão, manifestou ontem, no município da Ganda, a necessidade da formação de uma equipa de trabalho coesa e forte na Administração do Estado, para a solução dos principais problemas dos cidadãos.

Primeiro secretário provincial do partido Rui Falcão
Fotografia: Jesus Silva| Edições Novembro


Ao discursar no encontro com militantes do partido na circunscrição, Rui Falcão considerou “importante” a escolha de quadros competentes para abraçar os programas de desenvolvimento social e “combater certos vícios como a corrupção”.
Rui Falcão disse ser necessário melhorar a imagem do partido e do governo no contexto nacional e internacional, para o desenvolvimento do país.
Rui Falcão sublinhou que com a tomada de posse nos próximos dias do novo Presidente da República eleito, João Lourenço, estarão lançadas as bases para o cumprimento do slogan “Corrigir o que esta mal e melhorar o que esta bem”.
A nível do município da Ganda já se deu início ao projecto de produção de energia eléctrica, que nos próximos tempos vai melhorar de forma substancial o fornecimento deste bem social à população.

Tempo

Multimédia