Política

Presidente reconhece o papel da mulher

O Presidente da República reconhece o papel da mulher como esteio da multiplicidade de tarefas do quotidiano que concorrem para a elevação dos níveis de educação, patriotismo e aperfeiçoamento de habilidades das crianças e dos jovens.

Fotografia: DR

Numa mensagem por ocasião do Dia da Mulher Angolana, que hoje se assinala, o Presidente João Lourenço transmite a todas as mulheres, que ajudam de modo determinado a construir um país melhor, uma palavra de encorajamento e incentivo, certo de que os desafios que hoje se nos apresentam nas mais variadas frentes – com realce para a Economia – continuarão a conclamar a sua determinação e sabedoria, para serem vencidos.
“A Nação celebra amanhã (hoje), 2 de Março, o Dia da MULHER ANGOLANA, oportunidade em que, a cada ano, se rende preito ao espírito de luta, às demonstrações de amor à Pátria e à laboriosidade das incansáveis batalhadoras pelo bem-estar das nossas famílias”, lê-se na mensagem.
O Presidente da República mantém a convicção de que a força da Mulher Angolana continuará a ser decisiva na árdua e longa batalha pelo resgate dos valores cívicos e morais e na luta sem tréguas contra as injustiças sociais e a discriminação.

 

Tempo

Multimédia