Política

PRS define desafios para a acção política

O PRS começou os preparativos para a sua participação nas eleições autárquicas,  disse no  domingo, no Uíge, o presidente do partido.

Benedito Daniel
Fotografia: Jaimagens | Edições Novembro

Benedito Daniel falava durante a comemoração dos 27 anos do partido e pediu aos militantes que mobilizem quadros competentes para que o PRS possa ganhar na maioria dos municípios e, em 2022, conseguir melhores resultados do que nas eleições de 23 de Agosto passado.
Benedito Daniel disse que, ao logo dos 27 anos do partido, foram muitos os momentos árduos de trabalho que permitiram ao PRS permanecer no Parlamento.
“A saída dos melhores quadros do PRS para outros partidos causou graves consequências, como a desunião”, admitiu o político, para acrescentar que, por isso, se nota  a redução do número de militantes em cada pleito eleitoral. Para  inverter este quadro, Benedito Daniel preconizou a correcção de algumas situações com rapidez, no período 2017-2022, contando com a colaboração de todos os militantes.
“Aproveito este momento para juntarmos as mãos e pensarmos apenas na solução dos problemas do partido. Não podem existir dentro do PRS militantes que afrontam o presidente e outros membros, desabafou o líder dos “renovadores sociais”.
Bendito Daniel sustentou que os militantes do seu partido devem apenas comprometer-se com o projecto do PRS e não com acções de instabilidade.
O presidente do PRS defendeu a união entre os angolanos, para preservar a reconciliação nacional.

Tempo

Multimédia