Política

Santiago Lino é o 2º secretário da JMPLA

O Comité Nacional da JMPLA elegeu, ontem, Santiago Vunge Lino para o cargo de segundo secretário nacional, durante a primeira reunião ordinária após a eleição, na sexta-feira, do novo primeiro secretário nacional, Crispiniano dos Santos.

Fotografia: DR

De acordo com o comunicado final da reunião, Edvaldo Pinto foi eleito para chefe do Departamento de Administração e Finanças, Carlos Pedro secretário para a Educação Política e Patriótica, enquanto João Arsénio trata de Projectos Multidisciplinares.
Arsénio Orlando, Jandir Patrocínio, Tatiana de Morais e Helena Chilissa são os novos secretários da JMPLA para a Área Económica e Empreendedorismo, Educação e Ensino, Informação e Propaganda e Relações Internacionais, respectivamente. />Para chefiar as áreas de Política de Quadros, Associativismo e Ambiente e a Comissão de Auditoria e Disciplina foram eleitos, respectivamente, Elisandra Uassuca, Carla Saturnino e Nádia Monteiro.
O acto de encerramento da reunião foi presidido pelo secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo.
Na sexta-feira, após à sua eleição, o novo primeiro secretário nacional da JMPLA reafirmou que pretende apostar no diálogo com as diferentes estruturas do Executivo e da sociedade civil, para resolver os problemas candentes da juventude, como o desemprego.

Tempo

Multimédia