Política

Secretário de Estado foi ontem apresentado

O secretário de Estado para a Comunicação Social, Celso Malavoloneke, foi apresentado ontem aos presidentes dos conselhos de administração dos órgãos públicos e quadros do sector.

Secretário de Estado Celso Malavoloneke
Fotografia: Francisco Bernardo | Edições Novembro

Na ocasião, o ministro da Comunicação Social agradeceu ao secretário de Estado cessante, Manuel da Conceição, pelo trabalho e dedicação demonstrados durante o tempo que exerceu o cargo.
João Melo pediu aos responsáveis presentes para primarem por um trabalho de equipa, profissionalismo e empenho, com vista a promover uma informação responsável e capaz de mostrar a realidade de Angola, “em toda a sua diversidade e complexidade”, dentro e fora do país.
O ministro disse que os desafios que se colocam ao país passam por uma informação dinâmica, plural e esclarecedora, tarefa para a qual disse contar com a colaboração de todos, fundamentalmente do seu mais directo coadjutor.
Celso Malavoloneke, nomeado a 11 de Outubro do ano em curso, num decreto presidencial e empossado no dia seguinte, manifestou-se disponível para dar o seu contributo na reorganização do sector.
Até à sua nomeação, desempenhava as funções de assessor do governador provincial do Huambo, depois de ter exercido o cargo de director do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério da Assistência e Reinserção Social. Com um mestrado em Sociologia da Comunicação Social, já trabalhou como funcionário dos escritórios da Unicef em Angola.

Tempo

Multimédia