Política

UNITA apoia acções do Chefe de Estado

O Presidente João Lourenço tem dado provas de boa governação, na medida em que incute no coração dos angolanos um sentimento de esperança, materializando acções para o bem-estar dos cidadãos, afirmou o secretário provincial da UNITA em Malanje, Mardanês Ca­lunga.

Discursando na cerimónia de balanço das actividades desenvolvidas ao longo deste ano durante a qual apresentou as linhas de força para 2018, o político afirmou que a UNITA está convencida e disposta a apoiar institucionalmente o Executivo, particularmente o governo de Malanje, desde que o trabalho incida na solução dos problemas do povo.
O apoio institucional ao Executivo passa pela participação activa de acções viradas à manutenção da paz, democracia e estabilidade social e económica, indicou o político, acrescentando que “todos devem fazer a sua parte como cidadãos, trabalhando de forma afincada e com responsabilidade acrescida, para possibilitar o desenvolvimento do país”.
O secretário provincial da UNITA em Malanje sublinhou que o país vive um momento importante da sua história, tendo em conta as transformações políticas. Por isso, adiantou o político da UNITA em Malanje, todos independente da cor, raça, filiação partidária devem apoiar e trabalhar em prol da união e estabilidade do país.

Tempo

Multimédia