Política

Virgílio de Fontes Pereira suspende mandato

Os deputados do MPLA Virgílio de Fontes Pereira e Francisco Magalhães Paiva “Nvunda” suspenderam os seus mandatos na Assembleia Nacional, tendo sido substituídos, respectivamente, por Pedro Agostinho de Neri e Mariana Paulo André Afonso.

Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novembro

Pedro Agostinho de Neri assumiu até a presente data o cargo de secretário-geral da Assembleia Nacional, responsabilidade que exerceu desde Outubro de 2012. Integra agora a Comissão de Defesa, Segurança, Ordem Interna, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, enquanto Mariana Paulo André Afonso foi integrada na Comissão, de Saúde, Educação, Ensino Superior, Ciência e Tecnologia.
A suspensão dos dois parlamentares foi tomada durante a segunda reunião plenária ordinária da 1ª sessão legislativa da IV Legislatura, realizada sexta-feira da semana passada, por solicitação do Grupo Parlamentar do MPLA.
Até ao momento não foram adiantados os motivos da suspensão dos mandatos quer do deputado Virgílio de Fontes Pereira, quer de Francisco Magalhães Paiva “Nvunda”.

Tempo

Multimédia