Províncias

Adiada conclusão de novo mercado

A edificação do novo mercado municipal do Cazengo, na cidade de Ndalatando, Kwanza-Norte, só estará concluída em finais de Maio e não em Abril como estava previsto, devido às constantes chuvas que se abatem sobre a região.

A edificação do novo mercado municipal do Cazengo, na cidade de Ndalatando, Kwanza-Norte, só estará concluída em finais de Maio e não em Abril como estava previsto, devido às constantes chuvas que se abatem sobre a região, soube ontem a Angop. Segundo o responsável da empresa construtora, Fernando Pereira, as chuvas provocaram o desabamento de parte da obra, prolongando para mais 30 dias a conclusão dos trabalhos.
O empreendimento, construído no âmbito do programa “PRESILD”, terá 400 bancadas, 16 lojas de diversas especialidades, três armazéns, um talho, câmara de conservação de frescos, snack-bar, fábrica de gelo, padaria e pastelaria. Contará igualmente com uma creche para albergar 100 crianças, cabine telefónica, posto de socorro, cozinha colectiva, sapataria, alfaiataria, entre outras dependências.Os trabalhos tiveram início em Junho do ano passado, com uma mão-de-obra estimada em 80 trabalhadores.

Tempo

Multimédia