Províncias

Administração de Ngonguembo investe milhões em projectos sociais

A administração municipal de Ngonguembo, província do Kwanza-Norte, investiu, no terceiro trimestre deste ano, 39 milhões de kwanzas em projectos de saúde e de educação e na melhoria do sistema de distribuição de energia eléctrica.

A administração municipal de Ngonguembo, província do Kwanza-Norte, investiu, no terceiro trimestre deste ano, 39 milhões de kwanzas em projectos de saúde e de educação e na melhoria do sistema de distribuição de energia eléctrica, anunciou o administrador da circunscrição.
Mateus André Garcia disse que os projectos se enquadram no Fundo de Gestão Municipal e “assentam na construção, na comuna de Camane, de uma escola do primeiro ciclo, de quatro salas, reabilitação da administração municipal e instalação de três mil metros de rede de iluminação púbica”.
As artérias da vila, referiu, foram recuperadas e melhorada a imagem dos principais edifícios da localidade. O administrador anunciou que no próximo ano começam a ser construídas casas para funcionários.
Ngonguembo, um dos dez municípios da província do Kwanza-Norte, tem cerca de nove mil habitantes, na sua maioria camponeses.

Tempo

Multimédia