Províncias

Autoridades apertam fiscalização na estrada de acesso ao Golungo

Manuel Fontoura | Ndalatando

O Governo da Província do Cuanza Norte vai, a partir de agora, tomar medidas mais eficazes em relação à segurança das populações ao longo da estrada que liga a localidade do Camuaxi à sede municipal do Golungo Alto, reforçando a fiscalização e ordenamento do tráfego de camiões.

Circulação de camiões é mais fiscalizada
Fotografia: Santos Pedro

A decisão saiu da 3.ª sessão ordinária do Governo Provincial, presidida pelo governador José Maria dos Santos, que debateu diversos assuntos, como o Plano Operacional do Turismo. Os membros do Governo Provincial analisaram o relatório de actividades e execução financeira referente ao 3.º trimestre deste ano, num contexto macro-económico de imensas limitações e aprovaram o documento com emendas.
Os participantes analisaram igualmente o programa de melhoramento das estradas e outras vias, bem como a expansão do consumo de água potável e energia eléctrica aos bairros periféricos de Ndalatando. A sessão ordinária do Governo saudou a escolha da província em acolher este ano o acto central do Dia da Independência Nacional, a 11 de Novembro, e apelou à máxima participação das populações nas festividades.

Tempo

Multimédia