Províncias

Funcionários melhoram atendimento

Directores provinciais e de secção de recursos humanos, assim como administradores comunais da província do Bengo foram capacitados na cidade de Caxito sobre técnicas de Ética e Deontologia da Função Pública, para melhorarem o rendimento laboral das instituições.

A acção formativa, promovida pelo Ministério da Família e Promoção da Mulher (MINFAMU) em parceria com a Direcção Provincial da Família do Bengo, visou munir os funcionários públicos com novos conhecimentos sobre a Ética e Deontologia de forma a melhorar o funcionalismo público na região.
A chefe do Departamento do Recursos Humanos do MINFAMU, Elsa Cristina Neto, que orientou o seminário, disse esperar, com esta formação, que os participantes melhorem os seus métodos de trabalho, em prol do engrandecimento das instituições na qual trabalham e satisfaçam as necessidades do público.
“O comportamento organizacional das instituições depende fortemente da mentalidade existente, do objecto social da empresa, dos seus processos internos e do capital intelectual envolvido”, referiu o responsável.

Tempo

Multimédia