Províncias

Funcionários públicos em aulas de protocolo

Alfredo Ferreira| Caxito

Funcionários da administração municipal do Dande estão desde ontem, na cidade de Caxito, província do Bengo, a frequentar uma formação sobre protocolo e relações protocolares, com o objectivo de melhorarem a prestação de serviço ao público.

Quadros aperfeiçoam conhecimentos para melhorar relação com os utentes de serviços
Fotografia: Edmundo Eucílio|Caxito

Os trabalhadores em formação vão poder aprender, durante cinco dias, noções de protocolo de entidades protocolares, preparação contextual de ligação de eventos, correspondência e elaboração de documentos administrativos e relações públicas. De acordo com o administrador adjunto do Dande para a área dos assuntos políticos e sociais, Francisco Adão Sebastião, que fez a abertura da formação promovida pelo Instituto de Formação de Administração Local (IFAL), a administração municipal vai continuar a apostar na formação dos seus quadros.
O administrador adjunto agradeceu aos responsáveis do IFAL pela prontidão no que toca à formação dos quadros, não só do município do Dande, mais também de outras regiões do país.
“A nossa administração precisa de trabalhadores com conhecimentos, por isso é que estamos neste local para sermos formados, para que possamos atender com responsabilidade a população que tanto necessita dos nossos serviços”, disse.

Tempo

Multimédia