Províncias

Governo lança "Jornal Bengo"

Edson Fontes | Caxito

“Jornal Bengo”, órgão informativo  do Governo Provincial, foi lançado na quarta-feira, em Caxito, em acto orientado pelo governador provincial João Bernardo de Miranda.

O jornal, com 16 páginas e uma periodicidade trimensal, privilegia nas suas abordagens o Turismo na província, principalmente  as potencialidades que este sector apresenta e as vantagens para os investidores.
Com uma tiragem de mil exemplares, o “Jornal Bengo” vai ser distribuído gratuitamente nas principais comunidades da província, com destaque para as instituições públicas. Para dirigir o informativo, foi indicado o director provincial da Comunicação Social, Bernardo João.
O governador provincial João Bernardo incentivou os profissionais de imprensa a aumentaram os seus níveis de criatividade na divulgação de matérias que visam ilustrar a boa imagem da sociedade.
Antigo quadro do Jornal de Angola, João Bernardo afirmou que as abordagens do órgão informativo   devem focar temas de política, mas sem esquecer os assuntos culturais, desportivos e turísticos.
O governante da província do Bengo apelou os administradores municipais, comunais e  directores provinciais   a colaborarem na prestação de informações sobre as suas áreas ao jornal, para que todos possam ajudar a enriquecer a publicação.

Tempo

Multimédia