Províncias

Melhora a rede de água potável

Alfredo Ferreira | Caxito

O abastecimento de água potável no Panguila, Barra do Dande, melhora em breve, depois da conclusão, dentro de dois meses, do projecto de captação, tratamento e distribuição, informa o comunicado final da reunião ordinária do Governo do Bengo, dirigida governador João Bernardo de Miranda.

Os participantes analisaram também questões relacionadas com o fornecimento de energia eléctrica e com a situação da habitação. João Bernardo de Miranda instruiu  o director provincial da Energia e Águas para efectuar um levantamento sobre a situação actual de fornecimento de energia eléctrica.
Durante o encontro foi aprovada a produção do jornal institucional da província do Bengo, com a designação “Jornal Bengo”, com 16 páginas e periodicidade trimestral. É produzido pela empresa de “FINÁCIO”.
O Governo do Bengo aprovou ainda o plano de actividades deste ano, que define as principais acções a serem desenvolvidas no reforço da capacidade institucional, na economia, nas infra-estruturas e no sector social.
Na reunião, os membros do Governo Provincial do Bengo foram informados sobre a realização da feira da banana.
Durante o encontro, os membros do Governo do Bengo apreciaram a proposta de levantamento dos pensionistas órfãos, maiores de 25 anos.

Tempo

Multimédia