Províncias

Alunos de Balombo recebem os manuais

Um total de 101.710 manuais do pré-escolar à sexta classe estão a ser distribuídos gratuitamente, desde segunda-feira, nas escolas primárias do município de Balombo, província de Benguela, disse ontem à Angop a responsável da Repartição Municipal da Educação, Ciência e Tecnologia.

Material escolar está a ser distribuído através das quatro Zonas da sede e das comunas
Fotografia: Jornal de Angola

Um total de 101.710 manuais do pré-escolar à sexta classe estão a ser distribuídos gratuitamente, desde segunda-feira, nas escolas primárias do município de Balombo, província de Benguela, disse ontem à Angop a responsável da Repartição Municipal da Educação, Ciência e Tecnologia. António Ferreira disse que fazem parte do material manuais de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, História, Educação Manual e Plástica, Estudo do Meio e Educação Musical, Fichas de Iniciação e de Relatórios Descritivo, que vão servir de estudo a 30.326 alunos do ensino primário.
O material está a ser distribuído através das quatro Zonas da sede e das três comunas, de acordo com o número de alunos matriculados por cada escola.
António Ferreira acrescentou estarem também a receber material escolar 2.300 alunos do ensino de adultos.
A distribuição tardia do material de diversos escolar aos alunos deveu-se, segundo o responsável, ao transporte da Direcção Provincial da Educação para o município de Balombo.

Tempo

Multimédia