Províncias

Hospital Geral de Benguela analisa situação da saúde

As Jornadas Científicas do Hospital Geral de Benguela servem para analisar a situação da saúde na província e especialmente o trabalho desenvolvido pela instituição, com vista à valorização de todos quantos estão ligados ao sector e permitem a partilha de experiências entre os profissionais.

Fotografia: JAIMAGEM

O encontro termina amanhã e estão a ser realizadas seis mesas redondas, 36 exposições livres e mais de 40 temas, dez conferências, com a presença de especialistas nacionais e internacionais.  António Manuel Cabinda, dos serviços provinciais de Saúde, disse que a realização das jornadas científicas constitui um passo importante no sentido da melhoria dos serviços que os profissionais oferecem à população de Benguela.
As jornadas científicas são uma demonstração de humanismo, empenho e determinação dos técnicos de saúde que procuram dar resposta às necessidades da população e constitui uma oportunidade privilegiada para partilha de experiências entre os profissionais, disse António Manuel Cabinda.
“As comunicações e debates proporcionam aos técnicos ensinamentos e ajuda que muitos devem utilizar para a melhoria do desempenho individual e colectivo”.

Tempo

Multimédia