Províncias

TV Zimbo abre representação em Benguela

António Gonçalves | Benguela

A TV Zimbo abriu ontem oficialmente a sua primeira sucursal na província de Benguela, como primeiro passo para o início da expansão pelo país, quatro anos depois de ter sido instalado em sistema experimental.

TV Zimbo abre representação em Benguela
Fotografia: António Gonçalves

O director da estação televisiva do grupo Medianova, para os programas especiais, Mateus Galiano, afirmou que além de marcar o início da sua expansão, a abertura da sucursal em Benguela sela o compromisso com o desenvolvimento das províncias e do país.
A estação privada, garantiu, vai continuar a posicionar-se como uma televisão da família angolana, levando informação, emoção e outros serviços, como lazer, educação e entretenimento, além da criatividade e responsabilidade.
Mateus Galiano acrescentou que, a partir de agora, os programas da TV Zimbo vão estar cada vez mais presentes nos acontecimentos mais importantes do país e do mundo e em Benguela está pronta para os desafios que assentam na valorização dos nossos municípios e da cultura. />O incentivo à prática do desporto, a promoção da cidadania, a prestação de serviços, assim como os problemas do quotidiano e suas soluções constituem a linha de força da TV Zimbo.  “A televisão tem o papel de levar os acontecimentos até ao cidadão e fazer com que ele se sinta no local dos factos.
 Além disso, a cadeia tem como responsabilidade aproximar a população dos seus governantes, mostrar o que se faz e o que se pode fazer, juntos pelo progresso e pelo desenvolvimento”, sustentou. A cerimónia de abertura da sucursal da TV Zimbo, em Benguela foi testemunhada pelo vice-governador de Benguela para as infra-estruturas, Henrique Calengue, e pelo presidente do Conselho de Administração da estação televisiva, Filipe Correia de Sá.

Tempo

Multimédia