Províncias

Vila da Baía Farta com instalações para atendimento

As novas instalação da Empresa Nacional de Electricidade (ENE) para atendimento ao público foi inaugurada, na quarta-feira, no município da Baía Farta, província de Benguela, pela administradora local, Maria João.

Balcão permite o pagamento da energia
Fotografia: Jornal de Angola

As novas instalações demoraram cerca de dois anos a ser construídas e dispõem de área comercial, assistência técnica e social e balneários.
A administradora municipal da Baía Farta, Maria João, louvou a instalação dos serviços da ENE na localidade, tendo em conta que vão melhorar a qualidade de atendimento e dar outra dignidade laboral aos funcionários, que antes trabalhavam numa dependência da administração. />O director provincial da ENE, Baptista Assis, disse à Angop que, no âmbito do programa de ligações domiciliares em curso, o bairro Kaliweke, arredores da vila piscatória da Baía Farta, vai ser requalificado, no decurso deste ano.
Os serviços da ENE foram instalados há dois anos na Baía Farta, e já fizeram mais de mil ligações domiciliares nos bairros 11 de Novembro e Alto Liro, onde prosseguem, actualmente, os trabalhos técnicos.

Tempo

Multimédia