Províncias

Bens alimentares doados em Menongue

Carlos Paulino | Menongue

Toneladas de bens de primeira necessidade foram entregues aos habitantes da aldeia do Fio e do Dumbo, município de Menongue, com vista a suprir algumas dificuldades que enfrentam, derivadas da fraca colheita na campanha agrícola 2016/2017.

Cresce a onda solidária para com os mais necessitados
Fotografia: Edições Novembro

Entre os bens, constam arroz, açúcar, fuba de milho, feijão, sal, massa esparguete, óleo de soja e de palma, farinha de trigo, refrigerante e sabão. Os produtos foram entregues pelo empresário Francisco Chicoti. Na aldeia do Dumbo, Francisco Chicoti fez igualmente a entrega de dois sacos de farinha de trigo e um de açúcar de 50 quilogramas, duas caixas de óleo de soja à cidadã  Margarida Mussole. O empresário Francisco Chicoti  disse que boa parte do donativo será distribuído sobretudo aos idosos e deficientes físicos com dificuldades de se deslocarem para áreas de cultivo e produzirem alimento para o seu sustento e das suas famílias.
Francisco Chicoti garantiu continuar a prestar apoio em bens de primeira necessidade à população vulnerável, sobretudo àquela que vive nas áreas mais distantes.

Tempo

Multimédia