Províncias

Crianças carenciadas recebem apoio

José Chaves | Andulo

A miss Bié, Edna Afonso, entregou na povoação de Canata bens às crianças, durante um acto testemunhado pelo administrador municipal do Andulo, Moisés Américo Cachipaco.

Do donativo entregue em alusão ao Mês da Juventude, destaque para bens de primeira necessidade, material didáctico e bolas de futebol, para o incentivo à prática desportiva.Edna Afonso garantiu que este tipo de acções vai continuar, sobretudo nas áreas mais recônditas do Bié, onde se regista um elevado número de crianças desfavorecidas, que necessitam do apoio da sociedade.
“Este é o meu primeiro trabalho desde que fui eleita Miss Bié. Para mim é uma enorme satisfação estar diante destas crianças carenciadas e oferecer-lhes momentos de alegria”, disse Edna Afonso.
O administrador municipal do Andulo, Moisés Américo Cachipaco, manifestou a sua satisfação pelo gesto da Miss Bié, uma vez que os bens entregues vão suprir algumas dificuldades que as crianças enfrentam, tendo em vista um crescimento harmonioso, saudável e risonho.
Moisés Cachipaco apelou às pessoas singulares, organizações não governamentais e parceiros sociais para seguirem o exemplo de Edna Afonso.

Tempo

Multimédia