Províncias

Estradas locais são reabilitadas ainda este ano

José Chaves| Nharea

Dezenas quilómetros de estradas secundárias e terciárias da vila de Nharêa, província do Bié, vão ser  brevemente reabilitadas pela empresa de construção civil Sinohidro, num investimento de mais de mil e quinhentos milhões de kwanzas, anunciou ontem o director geral do Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA).

António Resende  disse que a empreitada  prevê a recuperação da principais artérias da vila, com a colocação de novo tapete asfáltico e parque de estacionamento da administração e as vias de acesso às escolas e hospitais.
As obras ficam concluídas num período de doze meses. A administradora municipal de Nharêa, Maria Chicapa, pediu  a compreensão dos automobilistas pelos transtornos durante a execução das  obras, notando que no final vai haver melhorias significativas para a imagem da vila e a facilidade de circular com maior segurança. O governo provincial vai continuar a executar os programas de reabilitação e construção de novas infra-estruturas, disse o director das Obras Públicas, André Caquarta.

Tempo

Multimédia