Províncias

Governador pede mais apoio à população

O governador do Bié, Boavida Neto, pediu à população local no sentido de colaborar na implementação dos projectos sociais, no decorrer de mais um mandato de cinco anos.

O governador do Bié, Boavida Neto, pediu à população local no sentido de colaborar na implementação dos projectos sociais, no decorrer de mais um mandato de cinco anos.
 Boavida Neto falava num comício de apresentação como governador da província, reconduzido ao cargo nas recentes nomeações pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.
 “Estou satisfeito por voltar a trabalhar na província do Bié e dar seguimento aos projectos sócio-económicos em curso na província”, disse o responsável.
Nesta nobre missão espero contar com a intervenção da população, no sentido de dar o contributo na imensa e espinhosa missão em impulsionar o desenvolvimento da província e consequentemente oferecer qualidade de vida às populações”, disse. O governador provincial disse ter conhecimento profundo da realidade da região, no que diz respeito às suas necessidades, preocupações e prioridades. Por isso, admitiu que é necessário “todos estarmos unidos para enfrentar os desafios”.
 Boavida Neto assegurou ainda que não virão quadros de fora para ocupar os cargos de direcção e chefia, mas vai racionalizar a utilização dos recurso humanos, aumentar a responsabilidade e a determinação profissional.
 “Vamos  continuar a dar particular atenção às mulheres e à juventude, para que estes, com a sua força revitalizadora, possam dar o seu contributo nos próximos tempos”, realçou.
 O governador Bioavida Neto quer implantar uma administração inclusiva, onde toda população  terão o direito de participar na resolução dos problemas, e acrescentou que conta com a competência de cada cidadão para a concretização dos projectos em curso.

Tempo

Multimédia