Províncias

Infra-estruturas são inauguradas pelo governador

Novas infra-estruturas sociais, construídas no município do Andulo, 130 quilómetros a norte da cidade do Cuito, província do Bié, foram inauguradas sábado pelo governador Boaviada Neto.

Dos empreendimentos sociais, constam uma escola com quatro salas no Bairro Silva, duas residências para o procurador e juiz municipal, bem como o palácio da Justiça, orçados em mais de 67 milhões de kwanzas.
O governador, Álvaro Manuel de Boavida Neto, disse que as novas infra-estruturas vão permitir a melhoria dos serviços das instituições em prol das populações, mormente a conservatória, notariados, entre outros.
Na localidade foram igualmente inaugurados o mercado rural com capacidade para acolher 360 vendedores e 22 lojas para serviços diversificados.
Álvaro Manuel de Boavida Neto afirmou que o governo vai continuar a trabalhar para dignificar as instituições do Estado e dos seus funcionários para desenvolver a província.
Durante a sua visita ao  município do Andulo, o governante Boavida Neto visitou os empreendimentos em curso no município, com destaque para as o­bras de requalificação e ampliação do hospital municipal, dos hospitais missionários de Chilesso e Chicumbi.

Tempo

Multimédia