Províncias

Mais equipamentos foram inaugurados

Habitantes do município do Andulo, na província do Bié, passaram a dispor no sábado de diversas infra-estruturas de impacto socioeconómico, inauguradas no âmbito das celebrações dos 52 anos da elevação à categoria de cidade, assinalado a 13 de Julho.

 Dos empreendimentos, constam uma escola com seis salas, na aldeia da Cahatanga, junto à Missão do Chicumbe, uma residência para a administradora municipal adjunta, e três sistemas de água potável, com capacidade para fornecer cinco mil litros por hora, e que foi instalado no Centro Materno Infantil, na escola do Magistério Primário e na embala Ngumba.
 Os investimentos custaram aos cofres do Estado cerca de 25 milhões de kwanzas.  As referidas infra-estruturas, constrídas de rais,  foram inauguradas pelo vice-governador para o sector, José Fernando Tchatuvela, em representação do governador da província do Bié , Boavida Neto.
 O vice-governador José Fernando Tchatuvela assegurou que o Governo provincial vai continuar a trabalhar para proporcionar o bem-estar das populações, tendo em conta o programa de combate à pobreza .

Tempo

Multimédia