Províncias

Responsáveis tomam posse

Matias da Costa | Cuito

Novos membros do Governo Provincial do Bié tomaram posse ontem, em cerimónia presidida pelo governador Álvaro de Boavida Neto.

Jacinto dos Santos José foi nomeado para a Direcção Provincial dos Desportos, Anastácio Severino Sambowe para a Direcção dos Registos e Ludmila Gomes Ferreira para o Comércio, Hotelaria e Turismo.
Domingos Óscar Pascoal foi nomeado para exercer em comissão de serviço a função de administrador municipal de Catabola. Baptista Jambela Albino e José Filipe Boss para os cargos de director e director-adjunto do gabinete do governador.
Álvaro de Boavida Neto disse que as mudanças efectuadas  a nível do governo da província servem para conferir um reajustamento, devido à necessidade de se implementar uma nova dinâmica e tornar mais operativas determinadas áreas.
A nova directora provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo, Ludmila Gomes Ferreira indicou que as suas prioridades vão recair para as acções de diversificação da economia local, o aumento do emprego e o combate à Fome e à pobreza.

Tempo

Multimédia