Províncias

Serviços sociais mais integrados nos municípios

Membros  dos Conselhos de Auscultação e Concertação Social e técnicos das administrações municipais do Andulo  e do Bailundo realizaram, na primeira localidade, um encontro para a troca de experiências no âmbito do reforço de estratégias para a melhoria dos serviços sociais.

O encontro debateu  assuntos relacionados com os sectores da educação, saúde, agricultura e obras públicas, energia e águas e outros outras matérias ligadas ao desenvolvimento social e económico dos dois municípios.
O administrador municipal do Andulo, Moisés  Cachipaco, mostrou-se satisfeito bastante com a realização do encontro e defendeu a continuidade da cooperação para a melhoria do nível de vida das comunidades.
“Andulo e o Bailundo devem caminhar na mesma linha e fortalecer a cooperação”, sublinhou Moisés  Cachipaco, acrescentando que, além da troca de experiências, o encontro permitiu o reforço dos laços de amizade entre os membros dos Conselhos de Auscultação e Concertação Social.
As delegações dos dois municípios visitaram os hospitais municipal do Andulo e missionário de Chicumbi, o centro materno infantil, o Instituto Médio Agrário, a centralidade do Andulo.

Tempo

Multimédia