Províncias

Cabinda tem nova urbanização

Bernardo Capita | Cabinda

A urbanização de Chibodo, arredores da cidade de Cabinda, tem já disponíveis mil e dois apartamentos do tipo T3 e T4, anunciou o presidente do conselho de administração da Imogestin, Rui Cruz. A venda das habitações está para breve.

Venda dos fogos habitacionais da nova centralidade visitada pelo presidente do conselho de administração da Imogestin começa em breve
Fotografia: Rafael Tati| Cabinda

Rui Cruz esteve em Cabinda  para constar a real situação dos projectos habitacionais na província, sob gestão da SONIP e do Gabinete de Reconstrução Nacional, transferidos por decisão do Chefe do Executivo, José Eduardo dos Santos, para a gestão da Imogestin.
Os apartamentos da urbanização de Chibodo começam a ser comercializados logo que sejam ultrapassados alguns problemas ligados à energia eléctrica, água e aos sistema de drenagem de águas pluviais. Rui Cruz anunciou  que os preços vão ser fixados pelo Executivo depois de apreciar o relatório que foi produzido pela Imogestin.
Na companhia da governadora Aldina da Lomba, os responsáveis da Imogestin, além da urbanização de Chibodo, visitaram também o espaço onde vai nascer a centralidade de Cabinda, com quatro mil moradias.

Tempo

Multimédia